apreensão-de-receptores

Vendas de Receptores Azamerica acabam na Santa Efigenia

apreensão de receptores Vendas de Receptores Azamerica acabam na Santa Efigenia

Vendas de Receptores Azamerica acabam na Santa Efigenia

Na semana passada a Policia Federal fez uma grande apreensão na Rua Santa Efigênia no centro de São Paulo, o local era procurado por muita gente para comprar aparelhos eletrônicos e Receptores Azamerica e Azbox que abem sinal de Tv sem pagar mensalidades. Alguns logistas foram pegos de surpresa vendendo e testando o aparelho na hora da compra para os que procuravam esses equipamentos. A operação foi concluída com sucesso, pois nas ruas os vendedores apresentavam o receptor sem nenhum problema . Hoje quem anda na santa Efigênia não encontra mais esses receptores a venda devido o policiamento e monitoração de câmeras. Uma opção para comprar receptores são os sites que fazem anúncios nos fóruns  eles entregam os receptores com segurança e até facilitam em várias prestações dando a todos poder de compra para esses receptores.

De acordo com a PF, as investigações que levaram à chamada Operação Sebta começaram há um ano e mobiliza 240 policiais, que cumprem 116 mandados de busca e apreensão em duas galerias e em um escritório de advocacia responsável pela administração das lojas.

O objetivo das buscas é reunir mercadorias irregulares e documentos que comprovem os crimes. A rua Santa Ifigênia é conhecida pelo comércio de produtos eletrônicos e de informática, entre outros.

Segundo a Receita Federal, que também participa da operação, além da inscrição devida no Cadastro Nacional de pessoas jurídicas e de Inscrição Estadual, os boxes terão de comprovar a regularidade fiscal das mercadorias estocadas e colocadas à venda.

No caso de importadora, a empresa deverá comprovar a habilitação nos sistemas de controle do comércio exterior, informou a Receita.

A Santa Efigenia atendia as pessoas que não conheciam o sistemas, essas pessoas acabavam comprando receptores baratos e com problemas e elas acabavam falando mal do sistema porque o vendedor oferecia um receptor não muito bom para poder ter um ganho compensador encima dos clientes. Sem contar que esses clientes não tinham suporte com os técnicos de operadoras que os logistas arrumavam.

O Portal Azbox convida a todos que quer comprar um receptor azamerica ou um receptor Azbox que, pesquise e entre nos foruns, converse com o tecnico e descubra se ele tem um site para suporte. Um tecnico de azbox tem por obrigação estar atualizado e saber lidar com qualquer receptor que encontrar na sua frente, ele tem que ensinar o cliente a fazer atualização, configurar o aparelho para que seu cliente não vire refém de nenhum tecnico.

Para o pessoal que mora em São Paulo deixamos os foruns para compra de receptores, mais compre somente em lojas dentro dos foruns para não tomar golpes.

 

Portal Azbox Oficialu0IjF8A Vendas de Receptores Azamerica acabam na Santa Efigenia
VQKxkTS Vendas de Receptores Azamerica acabam na Santa Efigenia

4 Responses

  1. thiago
    thiago at |

    alguem sabe se voltaram a verder?

    Reply
  2. Paulo Costa
    Paulo Costa at |

    Não se sabe ao certo se realmente a operação foi para apreender esse tipo de produto ou para produtos roubados sendo vendidos nas lojas, A PF não consegue conter a entrada de muamba, drogas, armas em nosso BR, eles precisam gastar o tempo da PF procurando bandidos, traficantes, contrabandistas de armas ou drogas, agora gastar uma grana em operações para apreender esse tipo de material, é um disperdicio de dinheiro público, com certeza são as empresas que estão precionando a PF para tomar uma atitude já que estão perdendo grana com os clientes utilizando esses aparelhos para ver canais de TV via Satélite.

    Reply
  3. Juscelino Cavalcante
    Juscelino Cavalcante at |

    A Santa não é para qualquer um. Pois tem gente vendendo qualquer coisa de tudo e as pessoas compram pelo preço achando que estão no lucro !

    Reply
  4. Porta Azbox Azamerica
    Porta Azbox Azamerica at |

    Na semana passada a Policia Federal fez uma grande apreensão na Rua Santa Efigênia no centro de São Paulo, o local era procurado por muita gente para comprar aparelhos eletrônicos e Receptores Azamerica e Azbox que abem sinal de Tv sem pagar mensalidades

    Reply

Leave a Reply

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.