35 Responses

  1. andre
    andre at |

    na hora de ligar o deco na tv como nos tutoriais o meu deco nao aparece a letra ( i) do lado dos canais, ai depois ele so roda no iks no sks nada, alguem pode me ajudar?

    Reply
  2. Luiz Souza
    Luiz Souza at |

    para rede sem foi…D::

    Reply
  3. Luiz Souza
    Luiz Souza at |

    já existe atualização para az 925

    Reply
  4. Luiz Souza
    Luiz Souza at |

    Já existe atualização para rede sem fio az 925 mini

    Reply
  5. Adriano Moreira Moreira
    Adriano Moreira Moreira at |

    extrai ele coloca no pen driver e atualiça

    Reply
  6. Alex Szmid
    Alex Szmid at |

    LIXO LIXO LIXO ELETRÔNICO EM 6 MESES FORAM MAIS DE 10 ATT E AGORA 4.10 DEU ERRO DE CHIP 1.88 – JOGUEM FORA ESSA BOMBA GALERA, ABRAM OS ÓLHOS

    Reply
  7. Jhow Wesley
    Jhow Wesley at |

    azamerica nao recomendo para ninguem

    Reply
  8. Laura Vieira
    Laura Vieira at |

    Boa tarde! Gente fiz essa nova atualização e na hora floriu tudo! Ta blz!!

    Reply
  9. fabexquitao
    fabexquitao at |

    atualizei tdos canais florindo , quando for atualizar tem que fazer reset de fabrica retirar os cabos das antenas , atualizar depois de atualizar desliga o aparelho recoloca os cabos liga novamente faça busca de satelite ai é só curtir galera !!!

    Reply
  10. Gustavo
    Gustavo at |

    Atualizei o meu mais nao ta pegando canal nenhum, só a mensagem canal nao disponivel alguem sabe porque?

    Reply
  11. Rafael
    Rafael at |

    Galera. Atualizei normalmente o meu aparelho. Apesar de ter diminuído bem a quantidade de canais, os demais estão lisos.

    Reply
    1. Rodrigoms
      Rodrigoms at |

      Oi, vc atualizou com os cabos conectados? Onde vc pegou a atualização? Estão falando de um erro que acontece COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTEDI, vc nao teve esse problema?

      Reply
  12. irto
    irto at |

    teste

    Reply
  13. Rafael Oliveira Avance
    Rafael Oliveira Avance at |

    vc rodou essa atualização e deu pau e no outro dia rodou outra e deu certo ? é isso

    Reply
  14. Marcio Yoshiharu Sanuki
    Marcio Yoshiharu Sanuki at |

    Meu receptor S925 HD mini estava sem sinal desde ontem na parte da manhã. Hoje eu baixei essa atualização, carreguei no pen drive e engatei no receptor. Não é que deu certo?? Tá funcionando que é uma beleza!

    Reply
  15. Glauber Alves
    Glauber Alves at |

    o meu ta com a tela preta !!! escrito COPY PROTECTION CHIP NOT DETECTEDI (01.30 ) O que devo fazeer para voltar ao normal ?

    Reply
  16. Rafael Oliveira Avance
    Rafael Oliveira Avance at |

    deu pau aq com essa atualização e agora

    Reply
  17. rafael
    rafael at |

    essa atualização fudeo com meu aparelho , deu pau , nao aparece nada , na tv diz sem sinal e ai que merda de atualização é essa pra ferrar com nossos aparelhos alguem sabe como ajudar .

    Reply
  18. Charles Ackler
    Charles Ackler at |

    poem em um pendrive e espeta no aparelho, no menu tem a opção atulizar por usb, prega fogo

    Reply
  19. Willian Fagner
    Willian Fagner at |

    o meu ta abrindo alguns canais outros n devo atualizar?

    Reply
  20. Vanderlei Papacidio
    Vanderlei Papacidio at |

    coloquei essa atualização ontem15-05-05 floriu hoje 16-05-13 não floriu porque será? alguem tem uma dica?

    Reply
  21. Michel Alves
    Michel Alves at |

    Alguns canais após a Atualização não estão disponivel .. O Combate MMA por exemplo.. Existe alguma forma de ativa-lo ?? Alguem pode me ajudar ???
    Obg

    Reply
  22. Carlos Sartor
    Carlos Sartor at |

    como faço para atualizar no aparelho 925? Já baixei o arquivo só não sei como fazer a atualização.

    Reply
  23. Felipee Mello
    Felipee Mello at |

    Acabei de fazer a atualização ta liso e com canais novos…. '-'

    Reply
  24. Felipee Mello
    Felipee Mello at |

    vc baixou a atualização aonde ?

    Reply
  25. Rogerio Ribeiro Dos Santos
    Rogerio Ribeiro Dos Santos at |

    atualizei aki e rodou bem…valeuuu ai.

    Reply
  26. Cleverson Magrao
    Cleverson Magrao at |

    amigo….e baixo otra?? deu certo???

    Reply
    1. anderson
      anderson at |

      boa noite,gostaria tbm da ajuda de vcs,estou sem sinal do s-925 e não consigo baixar essa atualização(4.10)se poss´vel podriam me passar o passo a passo.
      OBRIGADO.

      Reply
  27. Lucas Marques
    Lucas Marques at |

    ?

    Reply
  28. Lucas Marques
    Lucas Marques at |

    como faço pra atualiza-lo

    Reply
  29. Lucas Marques
    Lucas Marques at |

    o meu coloquei essa atualização mais deu problema de chip not detected

    Reply
  30. severio
    severio at |

    Onde consigo informações de como realizar atualizações no azamerica S925 mini?
    Grato.

    Reply
    1. plinio
      plinio at |

      olà! alguem ai pode me ajudar, como faço para atualizar o mini azamerica s925

      ficarei muito grato

      Reply
  31. Porta Azbox Azamerica
    Porta Azbox Azamerica at |

    NOVA ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S925 OBRIGATÓRIA

    Reply
    1. Alex Szmid
      Alex Szmid at |

      quando vai sair a atualização pro chip (erro 1.88) ou vou ter meter essa merda no fogo e partir pra outra marca?

      Reply

Leave a Reply

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.